Forum MMOS Da Level Up!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes boas para o PVP.

Ir para baixo

Classes boas para o PVP. Empty Classes boas para o PVP.

Mensagem  (ADM)Renan Seg maio 03, 2010 6:24 pm

Na minha opinião os melhores para PVPs não muito movimentados são os Sorcerers(3rd Classe de Aprendiz>Mago>Sábio>Aprendiz T>Mago T>Professor>Sorcerer...cara, isso cansou '-'), que consegue tirar um dano GIGANTESCO.

E os melhores para PVPs movimentados são os "primos" do Sorcerer, os Warlocks(3rd Classe de Aprendiz>Mago>Bruxo>Aprendiz T>Mago T>Arquimago>Warlock...até pela 2ª vez isso cansa '-'), que tem muitas magias de área, com um dano alto, porém, menor que o do Sorcerer.

Nas WOE(War Of Emperium - Guerra do Emperium, que eu expliquei na parte dos Clãs) os Assassin Cross(3rd Ckasse de Aprendiz>Gatuno>Mercenário>Aprendiz T>Gatuno T>Algoz>Assassin Cross...ja to me acostumando com isso) levam a vantagem com uma velocidade que não tem igual, e se não bastasse, com um dano altíssimo.

Para prender inimigos com armadilhas, aconselho Rangers(Não to afim de escrever aquilo, então, são as 3rd Classes de Arqueiro), não tem um dano alto para PVP(até que o dano deles é alto sim, mas com o número de MISS que dão, nem vale a pena), e na minha opinião, só prestam para prender jogadores.

E para matar todos, sem deixar eles nem pensarem, aconselho um poderoso Mestre(Não sei qual é o nome de sua 3rd Classe, mas elas nem adiantam, as skills ainda não foram liberadas em alguns servidores), que com seu poderoso "Asura"(apelido dado para a habilidade PUNHO SUPREMO DE ASURA)destrói qualquer pessoa que estiver na frente(alguns conseguem resistir o golpe, mas são poucos), e se não bastasse, ainda podem atravessar armadilhas e magias de área com sua habilidade PASSO ETÉREO(algo assim).

Ta aí algumas dicas, depois coloco novas, ok? Wink

T+ galera!!!
(ADM)Renan
(ADM)Renan
Admin
Admin

Mensagens : 28
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro(Brasil)

http://www.mmosdalevelup.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos